Home / Noticias 2008 / 08-73
 
Expocachaça em Belo Horizonte / MG
A Expocachaça, hoje incorporada como âncora da SuperAgro, vai ganhar na 11ª Edição em 2008, um projeto de valorização de sua natureza e escopo.


Fotos da entrada da Expocachaça 2007

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais participa de hoje (5) a 8 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, da 11ª edição da Expocachaça, que acontece paralelamente à SuperAgro-Minas - um dos mais importantes eventos do agronegócio brasileiro. A realização dos eventos reafirma Belo Horizonte como um pólo referência em turismo de negócios no país. Para a secretária de Estado de Turismo Érica Drumond, esta é uma oportunidade de divulgar o turismo de Minas Gerais para os próprios mineiros em um evento que tem

como tema a mais tradicional bebida do Estado.

“A legítima cachaça artesanal mineira é indispensável para quem viaja por Minas em busca dos sabores de nossa gastronomia. A Setur estará presente incentivando que os mineiros vivenciem os roteiros turísticos que o Estado oferece. E o convite começa pela culinária típica – um dos maiores diferenciais do turismo de Minas”, ressalta.

A Secretaria de Estado de Turismo estará em um estande do Governo de Minas, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (BDMG, INDI, CEMIG e Superintendência de Artesanato). Os personagens Chica da Silva e garimpeiro recepcionarão os visitantes do estande distribuindo doces de leite na palha.

Saiba mais detalhes da feira acessando o site oficial do evento:
www.expocachaca.com.br

Clique aqui e veja os Camping em Belo Horizonte

 

Fonte: http://www.gestour.com.br/webengine/servlet/Controller?
command=minasgerais&modulo=noticias&id=39869