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XII ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS DE RECREIO – POMERODE/SC 2012.

 

Amigos, nos parece que o encontro do ano passado foi ontem, mas já faz um ano e agora é chegado a hora, devemos por o pé na estrada com destino aos pagos de POMERODE/SC, para com todos estes extraordinários visitantes que conosco estarão, realizarmos este evento o XII ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS DE RECREIO – POMERODE/SC 2012.

Pensando no melhor possível a todos nós que lá estaremos durante estes (12 dias), a comissão organizadora assim pensou e definiu o evento.

PROGRAMAÇÃO DO PACOTE PRINCIPAL

Dias 29/08, 30/08 e 31/08

* Recepção e acomodação dos equipamentos. SÓ LEMBRANDO toda nossa estrutura organizacional só estará no parque a partir do dia 30\08.

Dia 31/08-Sexta-feira

* A partir das 20.00h, será servido o Jantar, seguido do primeiro Baile.

Dia 01/09-Sabado

* A partir das 12h até as 14h, será servido o almoço;
* As 20hs terá início a abertura Oficial do XII ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS DE RECREIO, com;
***Recepção das bandeiras e dos Presidentes dos demais grupos presentes no evento;
*** Pronunciamento dos respectivos presidentes,
***Pronunciamento de sua Excelência o Prefeito Municipal Dr. Paulo;
*** E o pronunciamento oficial do Presidente do Grupo Rodamundo.
* As 21hs início do Show Nacional, com o um Artista do Sul do País, mais uma vez com o oferecimento da grandiosa empresa SANTO INÁCIO MOTORHOMES. Logo após o término do Show, início do nosso Baile Oficial.

Dia 02/09-Domingo

* A partir das 12h até as 14h, será servido o almoço (aquele almoço Típico Alemão);
*As 15hs terá início ao BINGÃO (com ótimos prêmios);
* As 18hs início da domingueira, onde esperamos que todos se divirtam muito.

Dia 03/09-Segunda-Feira

* Dia livre para suas compras em toda a nossa região;
* A partir das 20.00h, será servido o Jantar, acompanhado de ótima musica para balançarmos os esqueletos.

Dia 04/09-Terça-Feira

*Dia livre para seus passeios em toda a nossa região;
* A partir das 20.00h, será servido o Jantar, acompanhado de ótima musica para esquentarmos os esqueletos.

Dia 05/09-Quarta-Feira

* Das 8h até as 10h, será servido um excelente café da manhã. AQUI TERMINA O PACOTE PRINCIPAL

PROGRAMAÇÃO DO PACOTE ADICIONAL

Dia 06/09 – Quinta-Feira

* Totalmente livre para seu deleite.

Dia 07/09- Sexta-feira

* A partir das 11.30h, Almoço (este é o almoço tradicional que se realiza todos os anos em pró do Hospital Local – o valor deste almoço já esta incluso no pacote).
*Logo após o almoço, inicia o BINGÃO (com certeza absoluta, muito mais prêmios que o nosso primeiro bingo e ainda mais valiosos);

Dia 08/09-Sabado

* Dia livre para seus afazeres particulares,
* A partir das 20.00h, será servido o Jantar, seguido do nosso Baile, o Baile da Saudade.

Dia 09/09-Domingo

* Das 8h até as 10h, será servido um ótimo café da manhã.

E AQUI TERMINA ENTÃO A NOSSA RESPONSABILIDADE QUANTO AOS PACOTES.

VALORES DOS PACOTES E CAMPING

VALOR DO CAMPING – Novamente e muito amavelmente a Prefeitura Municipal na Pessoa do Prefeito o Dr Paulo Mauricio Pizzolatti e mas uma vez por interferência elogiável de nosso associado Sr. Edson Campos de Timbó, não haverá qualquer cobrança que seja.

VALOR DOS PACOTES – Como bem deu a entender por que dos dois pacotes, é que nos dias 06 e 07 de Setembro, temos que liberar parte do parque para a festa do Hospital. E, nem todos nós podemos ficar no parque por esses 12 dias, assim sendo e, pensando não tornar o evento muito caro a todos, criamos então duas opções o Pacote Principal e o Pacote Adicional.

PACOTE PRINCIPAL. R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por pessoa.

PACOTE ADICIONAL. R$ 60,00 (sessenta reais) por pessoa.

NOTA. Para os dois pacotes, criança até 06 ano é free, dos 7 aos 12 anos paga 50%.

**Para quem não pertence a nenhuma associação = R$ 200,00 (pacote principal) e R$ 100,00 (pacote adicional).

NOTA. JÁ AVISADO, NÃO TEM MEIO PACOTE.

NOTAS IMPORTANTÍSSIMAS:

1- Haverá o sorteio entre todos os participantes (pelo numero do Equipamento inscrito no primeiro pacote) de um NOTEBOOK.
2- Não esquecendo, SÓ receberá os brindes sorteados durante o evento, da mesma forma que o NOTEBOOK o participante que estiver no local do sorteio e na hora que o mesmo for efetuado.
3- Há exemplo do ano passado, teremos durante todos os dias as atrações folclóricas.
4- Quem fizer sua inscrição (na hora que chegar no parque) para os dois pacotes, receberá um desconto.
5- Provavelmente e dependendo do interesse, teremos uma empresa de turismo dentro do parque, realizando transporte para as compras, NÃO esquecendo que este transporte será por adesão, nos mesmos moldes de Sta Helena.
6- Será cobrado um valor de R$ 10,00 (dez reais) por equipamento na hora de sua inscrição em pró do Hospital Local, temos certeza que míngüem vai se opor a tal colaboração.

Que DEUS abençoe a todos, "ALCEMIR CORRÊA" Presidente e Comissão Organizadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

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