Home / Notícias 2012 /

8° Encontro de Motociclistas em Arcos acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto

 

Pela 8ª vez em Arcos, o Encontro de Motociclistas irá reunir cerca de 150 motoclubes, segundo um dos organizadores, Lucimar Cardoso. O Mandrax, clube de motociclistas de Arcos, presidido por Lucimar, é o organizador desde o primeiro encontro, e espera levar cerca de sete mil pessoas à praça Floriano Peixoto, durante os três dias de evento.

Em 2011, Arcos recebeu motociclistas de São Paulo, Vitória, Belo Horizonte e várias cidades do interior de Minas, e a expectativa dos envolvidos no evento é que todos voltem neste ano.

Haverá shows com bandas de Arcos e de fora, área de camping para os motociclistas visitantes, barracas para venda de assessórios, e entrega de troféus aos clubes de motociclistas que vierem prestigiar o encontro.

Na sexta-feira, a programação dos shows terá início às 19h, com apresentação da banda VHS, de Belo Horizonte; às 20h, show com a banda Performance, de Uberlândia; e às 23h, quem animará os motociclistas será a banda arcoense Red Hot Chili Peppers cover. No sábado à tarde, quem tomará conta da festa serão as bandas arcoenses: as meninas da Maggienólias, marcado para iniciar às 12h30; Frozzer, às 14h; Freituck, às 15h30; apresentação do grupo Corpo Vivo, com o coreógrafo Donizetti Bernardes, às 18h30; e banda Sigma 6, às 20h. Às 23h a animação ficará por conta de Jota Perón, cover do Raul Seixas, que se apresentou em Arcos no encontro do ano passado. No domingo, quem vai se apresentar são os também arcoenses da V. Beta, às 14h.

O organizador ressaltou que serão três noites e duas tardes de shows, e que espera agradar aos visitantes e aos arcoenses. "A população de Arcos prestigia muito este evento. Todos os anos ele têm comparecido à praça e gostam do clima e do som. Este ano, esperamos agradar a todos também", concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada