Home / Notícias 2012 /

Brasil na mira do turismo alemão

O Brasil é um dos países que mais impulsionaram o turismo alemão nos últimos anos, seja para viagens a lazer ou a negócios, de acordo com dados do Centro de Turismo Alemão (DZT). Para aquecer ainda mais esse movimento em 2012, o "Magic Cities Germany" - comissão formada por 11 destinos alemães - selecionou pela primeira vez uma operadora de turismo no Brasil para ser a sua representante oficial. E a empresa escolhida com exclusividade foi a TT Operadora - Lufthansa City Center. A partir de agora, a empresa é responsável por desenvolver ações no Brasil para fomentar o turismo na terra da cerveja, com foco em cidades, como Berlim, Munique, Frankfurt, Colônia e Düsseldorf. A parceria visa a oferecer aos brasileiros mais um ponto de apoio para informações sobre turismo alemão, além de garantir novos pacotes pelos destinos con templados. O sucesso do Brasil naquele país pode ser comprovado pelos números divulgados recentemente. No primeiro semestre do ano passado, Berlim registrou cerca de 65 mil pernoites das 261 mil de brasileiros que visitaram o País no primeiro semestre de 2011, um crescimento de 31,5% em relação ao mesmo período de 2010. Mais informações: (11) 5094.9494 ou www.lufthansacc.com

TT Operadora-No Brasil, a TT Operadora é uma empresa brasileira especializada na venda de tickets e passes de trens em todo o mundo. Criada me 1994, em São Paulo, a operadora é integrante do franchise Lufthansa City Center Internacional (LCCI), uma empresa do grupo Lufthansa. Atualmente, a Lufthansa é a segunda maior rede da Alemanha e a quarta da Europa com 600 escritórios, em 80 países. No Brasil, é representante oficial das ferrovias Alemãs (Deutsche Bahn). [www.lufthansacc.com | telefone (11) 5094.9494].

 


 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada