Home / Notícias 2012 /

Emoções do Motocross voltam ao La Toma

 

CORRIDA SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO NA COSTA DA SERRA

Acontece no próximo final de semana, sábado e domingo, dias 24 e 25 de novembro, a partir das 13h30min, a Semifinal do Campeonato de Motocross (centro serra) - a Taça Unifrutas e Farmapop.

São esperados os maiores nomes do motociclismo gaúcho, com uma grande festa organizada pelo Montenegro Automóvel Clube (MAC), Prefeitura através das Secretarias da Saúde e Obras, numa realização e produção da André Produções e Eventos.

A 10ª etapa acontecerá no Balneário La Toma, da localidade de Costa da Serra, que volta a receber uma etapa do MotoCross após mais de cinco anos. O local oferece ótimas condições, pois haverá amplo estacionamento, Box, banheiros femininos e masculinos no local e uma linda paisagem. E o público poderá desfrutar da estrutura de um dos melhores balneários do Estado, com piscinas, camping, área de esporte, brinquedos, churrasqueiras, restaurante, muita sombra e uma incrível beleza natural, distante apenas 5 quilômetros da RSC 287 (entrando pelo Frigonal) e com acesso asfaltado pela RS 411, além de próximo dos demais municípios da região como Brochier, Maratá e outras cidades.

A expectativa é de um grande público. Os ingressos poderão ser comprados somente no local do evento pelo valor de R$ 10,00.

Crianças até 11 anos não pagam.

Estarão na pista, em pegas emocionantes, as grandes feras do motocross no Estado, entre elas pilotos de Montenegro e região que disputam a lideranças do campeonato, como o montenegrino Gustavo Kettermann (Nazista) e o marataense Wagner de Bolba (Ratinho), entre outros que também participarão das provas e terão o apoio dos torcedores.

Mais detalhes sobre a prova e classificação no campeonato podem ser conferidos no site www.fielpromocoes.com.br.

As categorias

No total serão mais de 100 pilotos que disputarão as seguintes categorias:
* 55cc (motos importadas);
* 65cc (motos importadas);
* 85cc (motos importadas);
* Feminina (motos nacionais e importadas);
* Estreantes importada;
* Intermediaria MX1 (450cc importadas);
* Intermediaria MX2 (250cc importadas);
* MX 4; (motos importadas)
* MX 3; (motos importadas)
* MX 2; (motos importadas)
* MX 1 força livre; (motos importadas).
* Nacional 230cc;
* Nacional Força Livre.




 

 

 

 

 

 

 

 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada