Home / Notícias 2012 /

Como pertencer a um clube de camping

 

Se você gosta de lugares inesquecíveis, confraternização entre amigos e troca de experiências, o “CCB” ou Camping Clube do Brasil está pronto para receber você e toda sua família. Tendo como endereço vários pontos turísticos do Brasil, a área de camping do “CCB” está hoje em onze estados brasileiros, que vão de Sergipe ao Rio Grande do Sul. Pertencer a este clube de camping é não só uma oportunidade de conhecer melhor o seu país, mas também, a possibilidade de experiências que até hoje eram inimagináveis. Prepare sua bagagem, faça o checkup do seu carro e tenha uma ótima viagem.

  1. 1 Vá até a página do Camping Clube do Brasil no endereço eletrônico www.campingclube.com.br e logo em seguida clique em Associe-se, que está localizado no menu a esquerda da tela.
    Procure o plano que melhor se enquadra as suas necessidades ou interesse, sendo possível escolher entre Título de Propriedade, Passaporte ou Cartão Aventura. Clique nos links para ter acesso à descrição dos benefícios, condições de pagamento, o termo de adesão e a proposta de subscrição. 
  1. - Clique em benefícios e confirme as vantagens de se associar ao Clube de Camping. Logo após clique em condições de pagamento, tendo ciência que cada plano possui seu preço e que dependendo do plano escolhido pode ir de duzentos e setenta reais a dois mil e duzentos reais. Consulte os detalhes de cada plano no link de condições de pagamento.
    Os planos vão de credencial individual e intransferível com validade de seis meses renováveis por mais seis meses a validade para toda a vida e cobertura para toda a família, neste caso podendo ser parcelado de 6 a 12 meses.
    Após ter definido o perfil que melhor se adequa a sua necessidade, clique em termo de adesão. Leia as diretrizes contratuais com muita atenção, pois uma vez que pagar pelo serviço não terá a devolução de seu dinheiro. Os contratos variam de plano à plano, se decidir efetuar alteração de plano antes da contratação por razões eventuais, leia a parte do termo de adesão correspondente a sua nova seleção.

 
3  Finalmente clique em proposta de subscrição, selecione forma que será efetuado o pagamento, se à vista ou parcelado. Preencha todo o formulário com seus dados e eventuais familiares dependendo do plano. Se selecionado o título de propriedade, preencha o quadro de dependentes podendo conter o cônjuge, filhos menores de 18 anos e filhas solteiras, mãe, irmãs solteiras e se desejar sua sogra. Selecione se deseja pagar em espécie, cheque ou cartão de crédito, neste último caso indique se utilizará American Express, MasterCard, Diners ou Visa e se for em cheque coloque o número do cheque seguido pelo número do banco. Para concluir a adesão clique em enviar e dê OK na tela que irá abrir para enviar os dados contidos no formulário que será enviado criptografado.

 

 

 


 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada