Home / Notícias 2012 /

Pacote turístico India for Ladies traz opção de turismo de luxo para mulheres

 

Uma viagem inesquecível pela riquíssima história da Índia, uma das civilizações mais antigas do mundo, em um roteiro com duração de 14 dias e 13 noites, com um grupo exclusivo para mulheres. Essa é a proposta do pacote India for Ladies, oferecido pela BTG Viagens, que inclui em seu roteiro a visitação aos mais interessantes monumentos do país, passando por cidades como Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Udaipur e Jodhpur. Todo o trajeto - desde a chegada em Delhi até o retorno à cidade no 14º dia - é acompanhado por guia brasileiro.

A experiência de vivenciar as diferenças de um país imenso, repleto de variadas culturas e tradições começa pela capital do país, Delhi. São quatro noites na cidade que mescla templos antigos e arranha-céus, com passeios previstos ao Palácio Presidencial, Porta da India, Delhi antiga, assim como ao Mercado de Chandini Chowk e ao Túmulo de Humayun. No terceiro dia a viagem é para a cidade de Agra, famosa por ser o local onde foi construído o belíssimo monumento Taj Mahal.

Pela manhã do quarto dia, a viagem segue de ônibus para a cidade de Jaipur, com uma parada em Fatehpur Sikri, a capital abandonada da dinastia Mongol, construída pelo Imperador Akbar. Após a chegada em Jaipur, um passeio pelo mercado de ervas e especiarias e por fim, o Mercado da Henna onde é possível fazer os típicos desenhos em henna. Ainda em Jaipur, no quinto dia, os participantes poderão conhecer a cidade e seus palácios de contos de fadas, jardins e vibrantes mercados. Estão programados a ida ao Forte Amber, passeios em dorsos de elefantes, passeios em Forte de Nahargarh, City Palace - residência privada do Marajá Bhawani Singh e sua família e pelo Hawa Mahal (Palácio dos Ventos). No sexto dia, os viajantes terão a oportunidade de fazer compras na cidade com carro à disposição.

Continuando a viagem, no sexto dia, saída para visita ao vilarejo têxtil de Sanganer, localizado nos arredores de Jaipur, incluindo visita a um mercado de tecidos. Um voo levará as participantes para Uidapur, com visitas incluindo o City Palace - o maior complexo de palácios do Rajastão - construído ao lado do Lago Pichola, Templo Jagdish e almoço num restaurante com vista para o lago. Visitaremos ainda o jardim de Sahelion-ki-Bari, localizado nos arredores da cidade.

No nono dia, pela manhã, saída para visita aos Templos de Ranakpur, um dos mais importantes templos Jain da Índia e retorno a Jaipur para desfrutar de um passeio de barco pelo Lago Pichola ao pôr do sol. Manhã livre para atividades independentes, no décimo dia. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Jodhpur, a "cidade azul" do Rajastão. Mais tarde, visita à Fortaleza de Mehrangarh

Após café da manhã servido nos jardins do hotel, com a Fortaleza de Mehrangarh como pano de fundo, saída para passeio no Bazar Sardar, localizado no coração da cidade antiga. A noite, jantar no restaurante Chic Raas Haveli. No décimo segundo dia, pela manhã, as participantes poderão ter uma conversa informal com Tayeb Khan, famoso por seus sais e tecidos. À tarde, em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Delhi. No penúltimo dia de viagem, programação livre para compras na cidade com carro à disposição e à noite, um jantar especial de despedida. No dia seguinte, em horário a ser determinado, traslado privativo ao aeroporto de Delhi para o voo de saída.

 

 

 

 

 

 


 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada