Home / Notícias 2012 /

Melhor idade cresce e aparece no turismo internacional

 

A hora é agora e cada vez mais os idosos do Brasil vão em busca da realização da sonhada viagem internacional. Os destinos são muitos e atualmente agências de turismo especializadas garantem segurança e qualidade de atendimento à melhor idade. Com um grupo de brasileiros e guias internacionais a viagem fica mais interessante e com menor insegurança por estar em um país distante.

Há mais de 20 anos no mercado a Nature Operadora de Turismo especializou-se no atendimento a melhor idade. Trata-se de um público especial: tempo e dinheiro não são problemas. A maioria já está aposentada, não dependendo mais do período de férias escolares para realizar suas viagens. Quanto aos recursos financeiros também não há percalços: com um orçamento equilibrado sobra dinheiro para investir em seus passeios. Tratamento carinhoso, atenção especial aos detalhes, hotéis com excelente qualidade e localização, guias especializados e preparados para atender às necessidades de nossos passageiros esses são alguns dos principais diferenciais da agência. conta o presidente da Nature Turismo Francisco Magalhães.

As dificuldades enfrentadas por quem viaja desacompanhado vão desde a dificuldade de encontrar uma boa localização de Hotel, ter segurança na realização dos passeios nas cidades, até a mais básica que é a de falar o idioma local: a comunicação. No aspecto emocional a solidão também pode ser um grande impeditivo. E é por isso que a comodidade de se viajar em grupo é indiscutível. Ter alguém com quem conversar trocar impressões sobre os locais visitados, um guia acompanhante falando o idioma local ou pelo menos o inglês para ajudar nas compras, nos restaurantes, nos passeios e em qualquer dificuldade. Carinho, segurança, atenção, respeito experiência são coisas que vão muito além do que o dinheiro pode pagar., ressalta Francisco Magalhães.

Vale ressaltar que os planos para pagamento também estão bem convidativos. De acordo com o período da aquisição do pacote (quanto antes melhor!) há possibilidade de obtenção de descontos e pagamento facilitado. Para famílias ou grupos também são concedidos descontos ou facilitados os pagamentos. Não perdemos negócio! E esse também é um de nossos diferenciais! Tudo que pudermos fazer para facilitar a vida do cliente é feito. afirma o empresário.

Francisco Magalhães conta que começou a trabalhar com a terceira idade há mais de 25 anos e que desde sempre teve empatia com o público.

Tenho clientes cujas famílias já estão na terceira geração viajando conosco! Conhecemos a história de nossos amigos da família Nature como eles também nos conhecem!, comemora Francisco.

Segundo o Presidente da Nature turismo os destinos mais procurados são as cidades com Thermas , mas existem muitos outros roteiros de acordo com a época do ano e as especificidades de cada destino. No Internacional os roteiros dos Estados Unidos (Costa Leste ou Costa Oeste), Europa (vários países diferentes) e roteiros para a Ásia também são bem procurados.

Aqui o que conta é a vontade de viajar e ser feliz! Estamos preparados para realizar seus sonhos! Não medimos esforços para oferecer um produto de grande qualidade até porque sabemos que é isso que trará de volta nossos clientes que farão parte da família Nature., ressalta Francisco.

Manoel e Cileia Pontes fizeram uma excursão recente com a Nature. O casal embarcou rumo à Grã Bretanha. A organização da Nature para esta excursão, como sempre foi muito boa, agradando a todos os participantes. O guia geral, Felicio, dispensa maiores comentários, por se tratar de um especialista no assunto. O transporte foi d amelhor qualidade, bem como os respectivos motoristas, muito bem recebidos por todos os Fiscais da Natureza. Os guias locais, de excelente qualidade, transmitiram conhecimentos importantes. Os hotéis, os melhores existentes nas cidades por onde passamos., afirmou Cileia.

Quem também voou com a Nature foi Cremilda Loureiro. Excursão para mim surpreendente, além da expectativa. Percorremos estradas com paisagens deslumbrantes com flores que alcançavam o verde…além de montanhas e picos que atravessavam povoados e cidades. O ponto alto era a harmonia da arquitetura. Países visitados com destaque para a Irlanda e a movimentada Dublin com multidões de jovens que lotavam as ruas. País de Gales, Escócia, Inglaterra com as belas universidades…Igrejas e castelos centenários…Viagem inesquecível, permeada de grandes e belos flagras. revelou Cremilda.

Fonte: Portal Comunique-se!

 

 

 

 

 

 


 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada