Home / Notícias 2013 /

Acampando de Mini

 

Veículos que se qualificam para acampar geralmente são espaçosos e confortáveis, mas a Mini está fazendo algo para mudar um pouco essa história…

A marca britânica construiu três veículos-conceito diferentes, projetados especificamente para levar as pessoas aos campings, cada um tendo uma abordagem diferente.

Em primeiro lugar, há o Mini Clubvan Camper. Baseado no Clubvan, este campista oferece um local de dormir para uma pessoa, além de uma cozinha, que se estende para fora da parte traseira, com uma pequena geladeira e um fogão a gás. Um chuveiro portátil também está embutido no Clubvan Camper, juntamente com uma pequena janela de vidro no telhado que pode ser aberta para a ventilação, ou observar as estrelas. Curtiu?

Em seguida, pensando em todas as coisas que se precisa levar para acampar, o Mini se une a um reboque personalizado e projetado em forma de gota para os campistas sonolentos. O Cowley possui espaço para dormir para duas pessoas, um fogão com duas bocass, uma pia, uma geladeira movida a energia solar e uma televisão movida a energia solar.

Finalmente, o Mini Countryman All4 Camp. Para aqueles que não conseguem encontrar uma cama e não gostam de montar uma tenda, o Countryman All4 Camp oferece uma cabaninha pronta para ser usada bem no teto. É grande o suficiente para acomodar duas pessoas e pode ser rapidamente montada e levada para baixo. Um suporte para bicicleta especialmente montado também vem como padrão.

Para a tristeza do aventureiros a Mini não tem planos de oferecer estes veículos como versão de produção neste momento.

 

 

 

 

 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada