Home / Notícias 2013 /

Que tal curtir os quatro dias de folia num camping?

Conseguir uma reserva para o Carnaval a poucos dias da folia é complicado já que hotéis e pousadas da região fecharam pacotes com semanas de antecedência. Mas se você não quer ficar de fora dos blocos e do trio de Farol de São Thomé pode ficar “hospedado” no Camping Municipal. Uma escolha mais em conta e você ainda pode fazer amigos de vários lugares do país.
Atualmente o Camping conta com estrutura para 350 barracas. Pessoas de outros estados como Minas Gerais e Espírito Santo acampam por lá, além, é claro, dos veranistas das regiões Norte e Noroeste do Estado.

E se engana que quem vai passar uns dias por lá e leva apenas uma barraca e colchonetes. Alguns veranistas passam a estação mais quente do ano no Camping e para isso é montada quase uma “casa”.  Geladeira, fogão, ventiladores, colchões infláveis e aparelhos de som e TV tomam conta do espaço.
Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), a prioridade é de quem for chegando para escolher o espaço onde vai montar a barra, mas ainda a vagas para o Carnaval.
“Ainda tem vaga e a procura está muito grande. É um espaço para a família. Toda uma estrutura foi montada para garantir o lazer do público. Lá tem uma equipe de segurança e limpeza que fica de plantão 24 horas para organizar, controlar e manter o local limpo diariamente. Também temos câmeras de vigilância que estão reforçando o esquema de segurança”, disse.
No local foram construídos banheiros públicos com chuveiro e uma lanchonete particular que vende quentinhas, lanches, bebidas.
“Os acampados pagam diária no valor de R$ 8 por adulto e crianças até 10 anos não pagam diária. Após o cadastramento, cada um recebe uma pulseira de identificação para ter acesso ao espaço e as barracas recebem um lacre, também de identificação”, ressaltou.
De acordo com Jivago a portaria fica aberta 24h e aproveitar os quatro dias de folia para acampar no camping é uma experiência única.
“É uma ótima opção para quem quer curtir o Carnaval em contato com a natureza e com outras pessoas. Uma oportunidade para construir novas amizades e ganhar experiências”, finalizou.

Fonte: http://www.ururau.com.br/cidades27380_Que-tal-curtir-os-quatro-dias-de-folia-num-camping


 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada